Sala - AvaliaÇÃo

Por: renato.brito  

Em: 11/02/2009 11:18

Eu gostei do GI da cena, ficou bem aconchegante.
UERJ
Lupus3d - Valeu as dicas ae Faraó - Que honra hein um elogio do cara que eu acho que faz as maquetes mais fodas valeu El Patron - Blz cara ? então em questão ao brilho é proposiltal acho muito loko esse efeito na madeira Robson Mello Gomes - Valeu o elogio ae cara
fora o brilho da tv ficou excelente
A escolha da madeira como revestimento principal no projeto ficou muito legal. So achei que: -O armarios superiores estão muito verticais, parecendo com armario de cozinha e não de living. Tenta deixar eles mais horizontais e muda os puxadores por algo mais sofisticado (o mesmo para os armarios de baixo). -Gostei do sofa, mas ele me parece muito baixo. -A o estilo da tv realmente não ta encaixando na cena. Seu ambiente tem linhas bem retas, entao a tv com cantos arredondados e o abajour estão sobrando! -O painel atras da tv tá muito bom. -A iluminação ta muito boa! -Misturar dois tipos de materiais no forro não é muito legal. Ou madeira ou gesso (nesse caso o gesso é preferivel). Parabens. Não leve a mal sao apenas comentarios construtivos. Abraço
É o que tem!
leomacz.arq - Belas observações cara boas mesmo essa do armario que ficou parecendo de cozinha agora que você falou e prestei atenção na cena esta parecendo mesmo obrigado pelas criticas assim que sobrar um tempo vou fazer estes ajustes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 883

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.