:D :D Olá a todos, estou postando um trabalho que fiz recentemente, por favor criticas e dicas são bem vindas.
Render da planta 3min finalizaçao no photoshop, Imagens em torno de 1h 36m cada, finalização no photoshop.
Usei Vraysun = turbidity 3,0 ozone 0,35 intensity multiplier 0,2 Shadow subdvs 8 Shadow bias 0,508 e photon emit radius 127
Ja pra camera usei uma VRayPhysicalCamera = tipe (Still cam), targeted clicado, film gate=35, focal lengh 45, zoom factor=0,59 f-number=8,078 distortion=0, distortion type= Quadratic, vertical shift= -0,238 shutter speed 225 esse valor quanto maior mais escura a cena, e film speed(ISO) 200, O resto dexa padrão.
Resolvi passar a configuraçao pq era uma dificuldade que eu tinha em procurar e nao achar informaçao, mas aqui na 3d1 aprendi o que eu queria por isso partilho com os amigos, caso alguem goste desse estilo ta ai a configuraçao, eu achei bacana esse jeitão porque chega próximo do real porém mantém um ar artistico, espero ter ajudado alguém e abraço a todos. :D :D