Fachada de teste

Por: Avs  

Em: 12/02/2009 04:52

Esta aqui eu tiro o meu chapéu para nosso amigo Faraó , esta cena eu só botei o meu AVS LOGO e reduzi para posta aqui e mais nada , esta é setagem de primeira que o nosso amigo Faraó me passou , muito obrigado amigo vc esta de parabéns abs AVS . :palmas:
Muito muito bom msm, Parabens!!!
pow.. faraó/avs ..... essa dupla faz sucesso.. rsrsrs.. parabéns p/ os dois.... muito bom mesmo... curti muito a grama... muito boa mesmo.. a iluminação.. no coments... tá show...
muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
perfeito
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Parabéns a dupla faraó/avs, ficou muito bom mesmo! parabéns. abraço
hauhauhauha.... cara ta quase lá, rs.... falando sério essa setagem é perfeita e é a minha oficial... mas cada caso é diferente... como dizia meu amigo ddfa, não existe receita de bolo pronta pra render. Um abraço AVS, basta mecher mais um pouco na luz, muda o sol... aumenta dimui....que nessa configuração da pra fazer o trem ficar hiper real. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
O loco, parabéns para a dupla, ficou perfeito o render, mostrem a setagem ae pra gente. ;) []'s
HEHE aê pessoal eu nao fiz nada... quem fez foi o avs... os créditos são todos dele...eu só dei uma dica pra ele.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ai mestre Faraó o filho é seu rsrsrs , passa ou não passa a setagem rsrsrsr abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.