Fachada de teste

Por: Avs  

Em: 12/02/2009 04:52

uiuiuiu!!!! FARAÓ TAMBÉM KERO UM FILHO SEU!!!!! ME PASSA ESSA SETAGEM TAMBÉM!!!! heheheeh :-P
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
huuuuuuuu e agora Faraó hahahahahahah
muito show..achei as palmeiras desproporcional..mas show..
e ai mestres não custa nada passar a setagem!!! rsrs abraçoss
essa setagem de luzes do faraó é muito legal, tava dando uma estudada nela na terça (eu acho) , tipo 2 luzes pro sol e talz (acho que tá no grupo de estudos) mas eu mesmo ainda não testei....rsrs, mas ficou boa essa daí.
www.maquetes3d.weebly.com
Esta só tem uma luz, v-ray sun uma câmara padrão e mais nada muito boa a setagem dele
Realmente SVA eu só uso uma luz pra tudo...naquela casa moderna foi um teste que fiz e parece que deu certo....mas ja fiz outras imagens somente com vray sun e ficou legal. Estou só terminando um trabalho no escritorio pra eu pegar o arquivo da casa moderna e postar num grupo de estudo. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa, valeu pelo esclarecimento.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara!! tudo bem? Parabéns por mais esse belo trabalho seu; ficou muito bom a cena como um todo; destaque para a iluminação que ficou impecável como sempre. Parabéns ao nosso amigo e colaborador "Faraó" também. Essa equipe é muito boa e produzem ótimas imagens; a família 3d1 precisa muito de vcs. Um grande abraço aos dois e mais uma vez Parabéns! vlws! __________________________ [i:435d532493]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:435d532493]
sva, renderman, estas palmeiras estão pouco desproporcionais!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.