Quarto Menina

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 12/02/2009 10:54

E ae galera 3d1 estou postando uma aee. Um quarto de uma cliente, mas como podem ver não tive muita felicidade com iluminação, ficaram embassada. Estou usando mental, mas ainda não sei mexer. So uso vray. Aproveitei esse quarto para testar o mental. aguardo C&C. V-VGB
Ficou bacana a cena cara! So esta bem manchada, configura melhor os photons ai... Pode estar usando poucos photons ou o raio pode estar muito pequeno! Mas ta no caminho! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew fioo , ja estou tentando fazer essas alterações aki em breve um UP abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
ficou meio embaçado mesmo! mas ta bem legal a cena! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
legal mas valorize sua maquete aumente os photons :D abraços
fiocu legal.mas a iluminação pode emlhora..valeu...
Parabéns!!!
ja aumentei o photonss mas não adiantou mto, melhorou bem ja, sumiu esse mebassado, mas ainda esta com manchas se alguem puderme ajudar postar algo aee do mental pra eu ver aki como melhor a cena valeww
www.viniciusgianelli.com.br
Legal, mas ainda está meio manchado, aumenta a qualidade do gi.
UERJ
vê uma config de uma cena parecida aqui e v~e se serve nessa: FG:low bounces:0 Max num photons per sample: 500 optimize for final gather (slower gi) (marcado) Average photons GI per light : coloca uns 80.000 decay:tenta 1,9 cuidado que a luz já está estourando ali na prateleira e parede da direita....aì diminui a intensidade das luzes, se estourar. se ainda estiver manchado aumenta os bounces pra 1 depois. ou aumenta de 80000 pra uns 150000 logo.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.