Para os interessados existe uma comunidade portuguesa dedicada ao Universo Revit: www.revitpt.com
E já agora existe 3 versões deste Software, que utiliza a tecnologia B.I.M. (Building Information Modeling):
-Architecture;
-Structure;
-Mep;
A versão 2009 ( a versão 2010 quase a chegar) dispõe de um motor render muito conhecido, Mental Ray, na qual podem depois exportar os seus projectos em formato FBX e assim dar continuidade o seu trabalho no 3ds max em que as suas texturas/vistas é reconhecida de forma imediata, isto é sem necessidade de retocar e atachar novos materiais, a não ser que queiram usar o V-Ray (...)
Para mais informações, já sabem www.revitpt.com
Espero contribuir e dinamizar esta grande comunidade com diverso conteúdo sobre o Revit/3dsmax.
Cumpr´z