Estudo Revit

Por: jhuan  

Em: 12/02/2009 15:32

Ola a todos, estou meio parado aqui, e etou estudando o revit, e to ficando muito impressionado com o programa, eu fiz um tutorial, e fiz a cazinha nesse tutorial. claro depois que terminei passei pro max xD... Revit, 3ds max 2009, vray. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
cara ta mto bacana a cena, mas tenta dar uma melhoradas em algumas coisas 1- vidro = pode tentar colocar um reflexo, algo assim 2- grama = esta mto artificial, poderia melhorar 3- essas pedras aee com folhas tbm ficou estranho 4- tenta melhor o BG
www.viniciusgianelli.com.br
todos os materiais podem melhorar!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Acho que faltou mais GI
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
tenta colocar umas pessoas, nem que seja aquelas que sao fotos mesmo...acho q vai ficar bom! abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
VINICIUS GIANELLI: Obrigado pelas dicas cara, realmente o BG ficou ruim xD. Dellos-br: vlw Faraó: grande faraó, eu tentei colocar uma vray light dentro da casa, mas o teto fico claro xD... e daew eu tirei, so que ficou muito escuro, vou arrumar + tarde. vlw ricampp: Obrigado pela dica;
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
a grama pode melhorar coloca um bump e displacement..value..no geral muito bom
Parabens pelo trabalho, tambem sou usuario do Revit 2009, a quase 2 anos e estou tendo resultados execelentes com o software. Abraço Alberto Projetista
Alberto Santos - Projetista
fiz este desenvolvi este projeto em Autocad, desenvolvi o 3D no Revit 2009 e foi renderizado em Mental Ray. Mas ainda tenho que melhorar muito pois estou engatinhando no ramo de maquetes eletronicas. Forte abraço Alberto Projetista
Alberto Santos - Projetista
Não conheço o revit mas ta bom!!! Vc tem q aumentar a qualidade do render pois esta causando aqueles reflexos esquesitos na imagem!!! No mais parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.