parte de um trabalho que fizemos para um edifico

Por: Claudio  

Em: 12/02/2009 18:33

essa e a lan do edificio
área gourmet o cliente goetou!.
ta bem legal! mas essa lan ai nao tem muita privacidade! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ai blz? Nessa ultima achei que o bg ficou mto chamativo sei la... acho que se vc colocar um céu com menos nuvens ou sem nuvens mesmo ficaria melhor... há aplica um camera corretion ou da mais uma ajustadinha na mesma.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
?????????????
ei cara blz? curti todas cara! Parabens! o q eu diria eh q na primeira vc poderia colocar telas diferentes nos pcs..para dar mais realismo e melhorar a definição das cpus...talvez um passo de Ambient oclusion ajude...e na ultima as fotos estao tendo mais destaque do que a modelagen... acho q eh issu abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
Bem legal msm. Parabens!!!
brinquedoteca
churasqueira
Tá bem legal isso daí Adventista. Curti muito a sala de ginástica. Uma coisa que não me pareceu legal é o céu que vem usando. Tá sem referência do horizonte ao fundo. Parace que estamos no 405 andar... rsrs Seu vidro da área de churrasqueira, aquele da varanda, tá muito opaco no veu ver e suas sombras muito escuras. Os tijolos da churrasqueira achei pequenos. Veja comparando o tamanho de um puxador do armário que tá mais próximo. No mais manda ver....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.