Projeto Relampogo Para AvaliaÇÃo

Por: AndreMaia  

Em: 12/02/2009 19:54

Muito Bo mesmo! Parabens!
valeu cara muito obrigado
parabéns pelo belo trabalho.E somente as persianas tão meio fora do padrão.mas muito bom>
"andremaia" disse: :) Ola galera tudo na paz ae?, estou postando mais duas fotos de projetos relampagos para vocês Analizarem aceitos critica de todos PODEM METER O PAU , forte abraço a todos
Ola Andremaia, A primeira cena em minha opnião esta perfeita, a segunda só achei que as luminária do teto esteja parecendo mais plano estampados, a não ser que faça uma cena noturna sobre o mesmo caso mostrando a influência delas. Mas seria bom uma extrusão para baixo (alongando da mesma). O resto, está muito bom, como são cenas grandes, se tiver um detalhe a ser observado só com o tempo, mas está muito bom. Parabéns.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 941

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.