Projeto Relampogo Para AvaliaÇÃo

Por: AndreMaia  

Em: 12/02/2009 19:54

:) Ola galera tudo na paz ae?, estou postando mais duas fotos de projetos relampagos para vocês Analizarem aceitos critica de todos PODEM METER O PAU , forte abraço a todos
PARABENS André, suas imagens estao boas de verdade! quase num achei o que falar... mas pra num perder a viagem... vc poderia mexer no material do sugar cromado... tbm vc poderia trabalhar as persianas... do mais tah muito fera cara parabens abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
a sala de ginástica ta muito boa! so as persianas nao gostei!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei das imagens, estão muito boas...parabéns..
andre ta show a cademia mais esses bancos coloridos ta chamativos d mais!!! No mais parabéns cara!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Valeu galera obrigado pelas dicas, LUCAS HIGH-TECH você tem razão o problema é que o Arquiteto queria como tava no projeto ae ja seba né, forte abraco a todos
bem legais os trabalhos..
massa viu...meus parabens....esse foi relampago..imagina um de boa..kkkkkkkkkk abraço cara
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Paulo Afonso de Amorim Jr , wagnertico, brigado pela força forte abraço
Muito Bo mesmo! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.