Sala de estar

Por: 3DScholz  

Em: 12/02/2009 22:00

Blz galera... Bem valeu pelos comentários....vou ver se melhoro um pouco mais o granulado. Quanto a escada tem sim como ela ficar em pé..tanto que ja estamos fazendo, esta casa é de minha mae, e eu que fiz o projeto...Bem os degraus irão ser travados nas paredes e alguns degraus ficarão em balanço...quanto ao guarda-corpo eu irei fazê-lo depois é pq estava querendo trabalhar mais a iluminação e estudos de cores, mas em breve colocarei mais um up.
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
Na verdade o degrau entrara 4 cm pra dentro de cada degrau abaixo, é pq desta forma ficou parecendo que um ta certinho em cima do outro..irei corrigir isso tambem, valeu pela força de todos!!! Abraço!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) 3DScholz: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho meus Parabéns pois vejo que melhorou consideravelmente a sua cena. As suas primeiras imagens realmente aparecia um estouro que em dias bastante ensolarados podia acontecer porém para uma maquete com níveis de venda com Publicidade e marketing, às vezes é bom esconder esse estouro proposital de luz. A sua última atualização a meu ver ficou muito boa pois sumiu esse "estouro" de luz e deixou sua cena com um ar mais aconchegante; que luz vc usou na porta apontando para o lado de dentro?? fale um pouco sobre sua cena!! Meus Parabéns e espero ver mais trabalhos seus por aqui ok? Um grande abraço! __________________________ [i:e15f600ebb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e15f600ebb]
opaa ta bacana, mas ta faltando o corrimão na escada, não ta?
www.viniciusgianelli.com.br
Blz 3DScholz? Pô já melhorou isso daí, mas ainda tá estranho essa sua área da porta. As pedras da parede estão muito grandes e a a cor, talvez pela luz, tá muito saturada. Tá impossível definir o que tem aí nessa área. O ângulo novo da sala tá show, só mesmo o lance da escada que a galera já comentou.
Obrigado a todos!!! Quero dizer que apesar de poucas postagens eu aprendi muito com vocês aqui na 3D1 lendo muito e revendo perguntas que iam tirando todas as minhas duvidas, busco me aperfeiçoar em cada trabalho e quem sabe chegar ao topo como alguns trabalhos que tenho visto por aqui. Vou tirar um tempinho aqui e logo logo posto as configurações da cena pra galera, com relação as luzes nada demais apenas uma vray light na porta de entrada e uma direct com vray shadow externamente. Abraço a todos e aguardem.
podia espalhar na cena alguns objetos a mais, pra ficar um pouco mais preenchida, achei meia vazia! mais ta ficando legal. abraço.
ta ficando bom rapaz parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.