Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Cjungles   Curitiba - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
victorrocha   Pernambuco
ZomignaniVA   itupeva - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

loteamento casa popular.

Por: kendy Nojima  

Em: 12/02/2009 23:21

vamos dizer que vc levou um dia para fazer isso. Pelo que vejo é simples a modulação, nada mto dificil. se vc vier a cobrar 500 pode ser um preço legal, mass imagine por dia quem ganha 500 reais? suponhando que vc trabalhasse apenas 10 dias por mes. Vc ganharia nada menos que 5000 reais hehehe. Quero deixar claro que não estou colocando preço no trabalho de ninguem, e não desmerecendo ninguime. apenas achu que vc deveria cobrar algo justo, pensando que um trabalho traz o outro, assim sempre tera mais trabalhos. sucesso
www.viniciusgianelli.com.br
Da um recuada na porta! Quanto ao preço, a qui onde eu moro Porto Velho/RO. A faixa e de 200 a 300 reais por imagens, isso è casas terrea E os caras aina chia.
cara muito bom, as telhas estao grandes, bom o preço eu cobraria huns 500 reais, fiz uma avenida por 100 reais esses tempos, pq achei q era facil e o cara ficava alterando e so pq cobrei barato daew tinha que cobrar barato as alteraçoes, bom 1º cobre o preço antes de pegar o 3d cara, pq se vc cobrar meio caro, o cliente vai achar que vc ta logrando ele por vc ja ter feito o 3d, e outra coisa tb, n tenha medo de fala o quanto realmente vale o serviço, se for meio caro, vai negociando, pq se o cara pressisa de vc, ele vai ate o ultimo pra n te perder, se o cara n mostra enteresse, ele logo cai fora. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
li uma vez aqui q um profissional da área não cobrava pela imagem e sim pelo tempo q ficou para aprender a modelar, iluminar, texturizar e aprender os parametros do render :D
o render muito bom..mas concordo com o farao sobre a tlha..
Muito obrigado galera , acho que o preço justo aqui em curitiba seria de 400 a 600 reais as 3 perspectivas como é cliente que ja fez trabalhos comigo to cobrando 400, acho que ta na média , levando em consideração que em 1 dia estava entrege ,sobre o tempo de rendering a primeira que demorou mais foi 8 minutos em resolução de 1200 - 759 (core 2 quad Q6600 - 3 gigas ram) mais uma vez muito obrigado a todos pelas dicas e colaborações, um abraço.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
opa!! como é uma modelagem silples!! e sao casas iguais espelhadas, só tem o exterior!! nao contem imagens de interior!!! acho q em torno de 250 a 300 reais ta justo!! pois só leva um dia pra fazer!!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Fala Rodrigo , eu tb acho que entre 250 - 300 estaria justo, só que foi entregue junto a vista superior e um desenho técnico simples com as medidas gerais ai vendi por 400
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Olá kendy Nojima. Eu fiz um projeto desse tipo no final do ano e cobrei 500,00. Foi até mais simples que o seu, uma casa somente, e trabalhei em 01 só vista. Por isso acho que pode pedir mais nesse seu. Ficou muito bom. Vc domina bem o V-Ray.
dae cara.. trabalho em curitiba tbem com maquetes eletronicas... pelo q vi sao umas 3 casas...eu cobraria uns 600 ja com gordura pra possiveis choros... 600 pra chegar em no minnnnnnnn 500... vc fez 3 imagens... olha... pelo prazo daria ate pra subir um pouco.. eu sempre cobro a mais com o fator urgencia... daria pra chegar a 700 frouxo se quisesse... soh daria 2 toques.. as telhas e o bg cara.. tem uma imagem q a linha do horizonte ta errada... sobe ela um pouco... trabalho mto com sobrados e loteamentos tbem! gostei mto do seu trabalho quanto a iluminacao e materiais... nesse tipo de trabalho eh legal vc colocar um carro ou pessoas e talz pra dar vida... espero ter ajudado... abraco
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 17 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, mastermax, Tomas, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.