loteamento casa popular.

Por: kendy Nojima  

Em: 12/02/2009 23:21

Com qual programa você fez a vegetação? Ou foi com o próprio modelador das estruturas [casa,rua]?
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Beleza viniciusarq , cara eu tb acho que devemos cobrar entre 400 a 600 reais esse tipo de trabalho, é que esse cliente é das antiga, fiz na camaradagem, não coloquei pessoas pq o cara queria a cena apenas da casa mesmo, muito obrigado pelas dicas de preço. TUdo bom DermRach a vegetação foi feita com modelos da evermotion archmodels , as arvores de fundo são png composição no photoshop ok. abraço e obrigado.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
300,00 nao esta bom nada. 500,00 no minimo chorando... o problema q quando vc faz na camaradagem, e q vao pensar sempre em camaradagem! talvez se ele te indicar pra outra pessoa... ela pide acabar falando " faz com ele... o trabalho e bom e barato" ai quando vc for combrar um preço justo, havera alguns choros... pensa assim... o quanto esta pessoa estara ganhand por esses projetos? uma vez fiz um serviço e vi algumas coisas, o cara tava levando 40.000, e queria me pagar 200.00 na maquete... eu dei meu valor, num era tanta coisa assim, mas cobrei 550,00 e o cara quase teve um infarto!! e cruel assim... questoes de quando cobrar, sempre deram oq falar aki no forum!!
Opa amigo, sobre suas imagens, se ainda ouver tempo de mecher, ou so mesmo como dica para o proximo, o mais difil vc fez cara, que foi uma iluminação bacana, so que pequenos detalhes merecem atenção, como a porta, o tamanho dela parece desproporcional, ela tem que ser recuada um pouco, e confere se ela abre para o lado que vc colocou a massaneta mesmo, outra coisa é o material dela, sendo uma porta externa, para frente de uma casa, provavelmente ela nao sera de madeira! as janelas tambem precisao de cuidados, como colocar mais vidros nelas, saca, igual janela comum mesmo, agora se for blindex, coloca o metal na cor de aluminio, faz uma borrachinha preta entre o vidro e o metal. E por ultimo o telhado, ele esta estranho, mas isso todos ai em cima ja comentou, grande abraço i é isso ai, parabens!!!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Tudo bom marcio beleza, Concordo com vc , a questão da camaradagem é q possibilidade de vir o trabalho sobre esse loteamento por inteiro o layout com pelo menos 100 casas e o resto da composição, ai vem a grana, espero eu heheeh, com certeza 300 não é um preço justo.obrigado pelas dicas.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 14 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, emersonforentin, Anacelina, Paulo Rodrigues Lima, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, João Von Rondow, Le_Andro, Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.