Imagem para Avaliação

Por: avila  

Em: 13/02/2009 08:14

Segue mais uma imagem para as C&S dos amigos da tres d1, abraços a todos.
Excelente!!!!!! As sombras estão ótimas!!! Parabéns Marcus, gosto muito do seu trabalho!!! Abraço!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Grande Marcus Avila....caaarraaca hein....vc melhoro muito mesmo....adorei o teu projeto.... para acrecentar ainda mais o teu render...eu colocaria alguns IES para dar um tcham a mais.....e o tapete nao esta muito legal nao...mas tu vai melhorar isso ae...tenho certeza... Um forte abraço ae meu velho...e meus parabens novamente!!! Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Shixa, Paulo! vlw pelos comentarios, abraços e bom final de semana a vcs
gostei muito! so achei as 2 cadeiras no fundo meio grandes! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá! A cena ta interessante, só achei estranho os objetos na estante e na mesinha faltando um material melhor, a iluminção ta legal... nice work
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
meio escuro..mas muito bom...
wagnertico . Então cara ando tendo umpouco de dificuldade em clarear mais as imagens internas,se aumento a luz estoura, Tormentor entendi sua colocação, mas a ideia é ter mesmo um unico material e neutro pois a proposta é apresentar o movel ao cliente, então nada que concorra, sakou! Dell0s-br, vou verificar a esacala das cadeiras se for o caso corrijo isso ai, blz. de qualquer modo obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.