Nova externa para avaliação

Por: vagneras  

Em: 15/02/2009 16:39

Olá pessoal! Fiz esta maquete para usar no meu novo portfólio, gostaria de dicas para melhorar... Render Mr Max 2009 Daylight Log. expessure control
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom; adorei de verdade. A arquitetura da casa ficou com um estilo bem legal e adorei também o displace da sua grama.O shader dos vidros ficaram muito bons, a vegetação também está ótima e com uma boa iluminação. Que luz vc usou pra renderizar essa cena? sistema daylight de iluminação?? manda notícias; adorei o leve bump na parede(pórtico) branca em primeiro plano que vc gerou. Parabéns por essa maquete; está linda! ;) só uma observação a vc: da próxima vez que for renderizar desligue o Exposure control no environment(8) ok?? porque com essa opção de Exposure control vc perde a criação e controle de efeitos como hair and fur, lens effect bom e muitos outros efeitos. Deixe mesmo sem controle de exposição com a viewport do Max escura mesmo; coloque 0,02 ou um pouco menos no mr sun e 0,04 no mr sky. É melhor vc baixar os valores das luzes manualmente do que usar o controle de exposição. Espero ter ajudado com essa dica. Um grande abraço e Parabéns pelo seu trabalho...vlws!! __________________________ [i:a82b672d53]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE'...[/i:a82b672d53]
muiot bom! gostei muito da cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa amigo gostei muito da cena!! só achei q as telhas la do fundo estao muito brancas!! e na verdade ela é pouca coisa mais cinza!!isso daria um contraste a mais hhahahah é so uma sugestao!!gosto é gosto né!! mas sua cena ta perfeita parabens!! queria muito chegar nesse nivel
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Linda maquete, parebens!!! Na verdade usando o exposure voce nao perde efeitos como o hair, vote tem como usar hair com exposure, mas tera que mudar a escala fisica no proprio mr exposure... creio que com 8000 voce ja tem o hair na cena. Te mais!!!
E ao invés de se trabalhar com a viewport do max escura, você pode pressionar CTRL + L pra forçar a luz de serviço do max na viewport, assim você vê o que está fazendo na maior parte do tempo... Gostei muito do resultado obtido, parabéns! Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
amigo vc esta de parabens,gostaria de saber se vc pode me ajudar? como vc fez essas plantas?
Olá pessoal, valeu pelos comentários.... Na verdade é a primeira maquete com exposure, estou estudando para conhecer um pouco sobre exposição... Vou testar as telhas com um tom mais escuro, acho que fica legal... A questão das plantas são feitas no programa onyx tree...
apenas nao gostei dos 3 arbustos. d resto ta otimoo!!!
www.viniciusgianelli.com.br
tá lindassa, gostei muito da grama.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 888

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.