Maquete exterior

Por: labirintomauro  

Em: 16/02/2009 18:03

Ola pessoal... Estava a muito sem postar nada mais cá esta uma das minhas cenas produzida nestes ultimos tempos, espero criticas para poder melhorar agora que esto de volta aos estudo.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
cara muito bom, só achei ela muito escura, adorei os matos da grama, tb o postes pretos parecem que estao sem brilho, e alguns pilares parecem que estao sem textura, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Fora o que foi dito pelo colega acima eu achei q o carro ta meio grande tbm..abraços
Também a cor do GI está azulado, tenta corrigir a saturação das cores aí pra ficar menos azulado. Também a iluminação está muito fraca, aumenta o multiplier um pouco mais, talvez mais uns 40%. Na minha humilde opinião, a cor da telha está avermelhada, tenta colocar uma cor um pouco mais laranja. Mas a modelagem está realmente muito boa, eu gostei muito. Força nos estudos! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
obrigado pessoal vou verse dou uma melhorada na cena depois posto os resultados
E aih labirintomauro? Vc usou fur na vegetação da grama? Fikou uito bom... Eu mudaria a cor do carro tbm, usa um material car paint do max. Abração.
o projeto ta bem legal! melhora a luz e tambem o material desse carro ai! e esse bg ta muito triste! mas ta ficando bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pessoal pelas criticas e sugestões aqui esta uns ajustes que fiz e espero que esteja melhor postarei a outro lado mais adiante esto sem tempo por enquanto mais assim que puder posto
ainda precisa de mais luz, contraste e diminuir aquela árvore q está muito grande

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.