
"art-3d" disse: Olá a todos, estou colocando uma nova imagem para saber o que acham dela. Qualquer sugestão para melhorar o realismo, eu agradeço. :DAchei a luz externa muito forte na janela ao fundo, acredito que ser o "mormasso", muitas cortinas absorvem a iluminação desta forma. Para criar realismo, não mudaria os configurações de iluminação e nem textura. E sim a arrumação dos livros na prateleira, poderia destaca-los em espaço entre si, coloca-los um em cima do outro, ou algum caído no chão com algumas traças fugindo. Parabéns pela cena. Que renderizador você usou?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 941
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .