Sala para avaliação!

Por: Gim3D  

Em: 17/02/2009 17:02

Olá a todos, estou colocando uma nova imagem para saber o que acham dela. Qualquer sugestão para melhorar o realismo, eu agradeço. :D
Studio 3D Revolux
ta bem legal! meio vazio ai! mas ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado Dellos pela opinião. Abraço.
Studio 3D Revolux
"art-3d" disse: Olá a todos, estou colocando uma nova imagem para saber o que acham dela. Qualquer sugestão para melhorar o realismo, eu agradeço. :D
Achei a luz externa muito forte na janela ao fundo, acredito que ser o "mormasso", muitas cortinas absorvem a iluminação desta forma. Para criar realismo, não mudaria os configurações de iluminação e nem textura. E sim a arrumação dos livros na prateleira, poderia destaca-los em espaço entre si, coloca-los um em cima do outro, ou algum caído no chão com algumas traças fugindo. Parabéns pela cena. Que renderizador você usou?
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Usei os plugin do max mesmo DermRach. Grato pela sugestão. Abraço.
Studio 3D Revolux
tá bom demais mesmo, parabéns
Obrigado avmguitar777.
Studio 3D Revolux
Ola rapaz! Ta bacana a cena.Eu retiraria um pouco do reflexo do piso e daria uma analisada no rodapé. Ta muito bacana a cena Abraço
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Obrigado a todos!
Studio 3D Revolux
muito bom render..parabens..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 941

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.