Sala para avaliação!

Por: Gim3D  

Em: 17/02/2009 17:02

Eai art-3d tbo bem? bela imagen parabéns...acredito que possa melhorar ela mais um pouco.. coloca uma imagem da tv...diminui a luz que vem rua... oque é essa área mais clara no piso em frente o rack?
Olá, sua cena está muito bacana. Talvez ficaria mais real se colocasse uma textura de madeira no rack, algo mais escuro. Dá uma mexida nos livros. São só sugestões cara, dá uma testada, mas a cena já está bem legal.
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
Oi art-3d, tudu bem? Achei suuuuper bacana a cor que você usou, mi lembrou uma imagem que o meu chefe fez nesse findi, se queiser ver ela está hoje na capa do Evermotion, acho que se chama Pink Killer, tem um tom bem parecido com essa sua paredi. Gostei bastanti da forma que você retratou o ambienti, mas não gosto nadinha deses vasinhos. Eles já estão passados, cada postagem que a genti abre, vemos estis vasinhos. Acho que você podi abandonar um pouco essa biblioteca, desenhar vasinhos é super fácil. Se você está com paciencia, troca di TV também, essa da biblioteca é um modelinho com design bem ultrapassado. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Obrigado a todos pelas dicas. Valeu Kamill. Esse ambiente não fiz pra valer não, foi apenas uma idéia rápida. Mas obrigado por todas as dicas.
Studio 3D Revolux
Putsss bom mto bom...só q tbm achei um pouco vazia a cena...da pra ficar mais legal!! Parabéns ai ;)
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.