Pilotis (estudo Mr_Sky Portal)

Por: ricardo duarte  

Em: 18/02/2009 02:12

opa, vi um tut de vray aqui no site, e achei bem legal http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/neveragain/index.html fiz um corredor com 50 metros, resolvi transfigurá-lo pra dar uma estudada nas possibilidades do uso do sky portal em cenas (internas-externas) com mr sun-sky usei photoshop pra juntar os passes de render o ambient occlusion foi dos próprios materiais arch&design.
www.maquetes3d.weebly.com
bem legal a iniciativa! so acho que podia trabalhar melhor os materiais! para dar um realismo maior na cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu dellos, depois coloco o up.
Muio legal msm. Parabens!!!
Olha Ricardo seu estudo esta muito legal , mais eu não estou vendo sombra ai neste corredor , e de onde vem esta luz que vem desta janelas ai no alto , que estão com uma parede atrás ? mais se é um estudo esta ficando legal , eu também vi este tutor , manda ai um up abs AVS .
a iluminação ta bem leggal...mas não gostei muito da texturização...coloca os ups ai..vamos ver n que vai dar...
sva, a sombra tá difusa pq vem do sol da manhã pela esquerda da janela alta (vou colocar os print screens) vai lá no teu test que pus o link do unwrap uvw lá. então a iluminação do corredor se dá mesmo por radiosidade e reflexão na parede do corredor, o que não produz uma sombra marcada do sol . a não ser que ele estivesse do outro lado. vou ver no que dá colocando do outro lado. mudei a textura semgraçona da parede também, agora tá com uma textura cellular procedural e o piso de concreto coloquei outra textura também. vou pros testes com o sol do outro lado...rsrs. esse aí com todos os 9 render passes levou 2:30.
Valeu mesmo Ricardo pela força , mais ainda não estou entendo direito com funciona , mais vou estuda , sua cena esta ficando interessante , eu não sabia que vc esta usando MR , vou fazer um teste com MR para ver como fica , muito obrigado pela força abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 884

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.