"joao carlos souza" disse: Olá pessoal... ontem atualizei meu max pra versão 2009 e criei esta pequena cena pra testar skyportal, cena ficou um pouco granulada porque usei configuração baixa, ja estou ajustando alguns materiais e breve posto novas atualizações. abraço Joao CarlosOlá Joao Carlos, Gostei da sua cena, mas a porta a janela me lembrou um desenho cartoon, não que esteja bom, esta diferente. A planta no vaso, do lado do sófa está parecendo plástico (se é artificial, legal), e a iluminação está boa, vindo por refração. Parabens.


Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 830
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .