mental ray - skyportal

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 18/02/2009 08:49

Olá pessoal... ontem atualizei meu max pra versão 2009 e criei esta pequena cena pra testar skyportal, cena ficou um pouco granulada porque usei configuração baixa, ja estou ajustando alguns materiais e breve posto novas atualizações. abraço Joao Carlos
"joao carlos souza" disse: Olá pessoal... ontem atualizei meu max pra versão 2009 e criei esta pequena cena pra testar skyportal, cena ficou um pouco granulada porque usei configuração baixa, ja estou ajustando alguns materiais e breve posto novas atualizações. abraço Joao Carlos
Olá Joao Carlos, Gostei da sua cena, mas a porta a janela me lembrou um desenho cartoon, não que esteja bom, esta diferente. A planta no vaso, do lado do sófa está parecendo plástico (se é artificial, legal), e a iluminação está boa, vindo por refração. Parabens.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Olá pessoal.. DermRach: essa janela vou trocar ela, está estranha mesmo, o material do vaso não era pra ser plastico, mas ajustar tbem... logo mando up com um pouco mais de molho na cena. Agradeço os comentários. abraço Joao Carlos
tem algo que ta ficando estranho nessa janela mesmo! a cena ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
OLá pessoal... na primeira imagem havia usado versão 9, agora com a 2009 tive que configurar novamente a cena, alterei as janelas como havia comentado e agora estão com um skyportal cada, logo vou enviar umas prints das configurações que usei. abraço Joao Carlos
a 2 img..fiocu muiot boa..parbens..
Olá pessoal... acabei de fazer mais um teste, mas iluminar cena no max 9 e depois no 2009 tem muita diferença, mas agora as sombras nas paredes vermelhas apareceram e diminui um pouco a altura do tapete, vou continuar e depois posto nova imagem... abraço Joao carlos
OLá Pessoal... segue uma nova imagem, escureci um pouco a imagem propositalmente. abraço Joao Carlos
gostei muito dessa! mas parece que essa luz na janela ta so no centro da janela! e mesmo com algumas manchas no teto! gostei mais dessa! ta ficando muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.