4º Sala - Toda a Critica é bem vinda.

Por: Bruno  

Em: 18/02/2009 21:20

Ae Pessoal. Até hoje fiz 3 ambientes internos e 2 externos. Este é o meu 4º ambiente interno. Obrigado a todos por estarem me ajudando as criticas. Eu nao critico muitos traalhos porque não entendo muito de 3dsmax, mas assim que comprar os cursos do Andre acho que poderei participar mais do forum. Abração. Neste ambiente eu tenho 3 luz dicroica, 2 photometric e 1 mr omni no centro para dar uma clareada. O Background é para ser noturno, no futuro irei colocar uma foto de uma cidade a noite.
ta muito boa a sua cena! mas diminui um pouco o reflexo do piso! e essa luz no teto nao ta ficando legal! achei o detalhe do teto e o rodape meio grandes! mas ficando muito boa mesmo sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Cara. Vou fazer isso aí que vc disse e posto um Up.
Olha procura suavizar a luz que fica melhor , o material do sófa esta muito escuro , a modelagem esta boa e parece que não tem sombra , é render é padrão ?! manda um up ai abs AVS .
Atualizado. 1) Suavisei a luz 2) Dimiminui o reflexo 3)Backgound 4) Sombras 5) Ainda falta ajeitar o sofa. Eu nao sei que cor por no sofá... 6) Talves diminuir um pouco mais a luz.
achei a iluminação muito forte em cima...ta ficano legal..
Atualizado
Vc está usando o mrpec no exposure? Diminui o highlight burn pra não estourar a luz do corredor.
UERJ
essa ultima ta bem melhor! mas ficou uma marca da luz central que vc colocou nessa cena! coloca uma luz mais baixa para iluminar so o teto e vai na propriedades da luz e coloca para ignorar o teto! assim some essas luzes aparecendo no teto! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Beleza? Descula a demora para responder. Mas só agora voltei com a minha maquete. Estou procurando nas propriedades da luz, onde posso excluir o teto da iluminação. Mas não faço ideia de como fazer isso. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.