4º Sala - Toda a Critica é bem vinda.

Por: Bruno  

Em: 18/02/2009 21:20

ai brno...na aba de configuração da luz....veja o parametro shadows..onde tu escolhe qual sombra quer usar...logo abaixo ta o exclude....clika nele....na janela q abrir tu da 2 clics nos objetos q tu não quer na ilmnação desta luz..eles devem passar da aba da direita para a esquerda....blz??
https://www.maqueteseletronicas.com/
Atualizado.
cara... essa ultima ta demais! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Cara. Voce ta sempre me ajudando. Não esqueço dessas coisas. Abração.
Olá Dá uma borrada no reflexo do chão. Parabéns pela evolução.
o post perdido do bRUNO! :) gostei mais dessa ultima aqui! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Hheuheuhe. Onde ele tava? Mas eles estao praticamente iguais. Foi por causa do Bambu? Abração.
Cara grande evolução...parabens!!!
Eai Bruno, essa ultima ficou bem legal, parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.