Uma cozinha no V-ray + PS

Por: Avs  

Em: 19/02/2009 01:04

Olá pessoal mais uma das minhas cena para aumentar o bolo rsrsrsr c&c abs AVS .
mais uma muito boa! nao vou falar de serrilhado pq sei que vc nao gosta! :lol: mas essa madeira no fundo nao ta com o bump meio forte? gostei desse material metalico! linda cena! parabens! :

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olha Dellos o serrilhado é uma praga na minha vida rsrsrs eu botei o AA com 1 para 50 e não saiu esta .... rsrsrs mais vc tem razão esta forte sim mais valeu pela visita mais uma vez abs AVS .
kraka, essa ficou linda kra! O que seria um bump muito forte? Forte para que gosto? esse tipo de madeira não existe na realidade?Eu acho que sim e até colocaria uma madeira exatamente assim na minha cozinha. beeem rugosa e com um brilho muito lega, evitando assim o "apodrecimento" kraka nem sei se existe essa palavra! rs... Só o piso que achei parecendo muito espelho. Gostei do foguinho.. como fez?
Andeciuala! essa madeira pode ate ficar bonita rugosa assim! mas nao fica boa na hora da higienização da cozinha! sem falar que o oleo das frituras fica ali no meio e da o maior trabalho para tirar!

Portfólio:
hum... então seria por causa da funcionalidade do tipo de madeira e não do bump. Não sei se me entende.... é pq eu sempre vejo os mesmos comentários e sem explicações no cg desde sempre, é sempre a mesma coisa, pode reparar o render tá lindo mas pra não dizer que não achou defeito sempre tem as bombas: a luz estourou (como se as vezes isso não acontecesse na vida real), ou o bump ta muito alto (sem nenhum motivo para não ser alto), a cena tá sem sombra... como se tivesse que ter sombra sempre (na minha cozinha de manhã não tem sombra nenhuma pois vem luz de todos os lados, mas não deixa de ficar realista se eu tirar uma fotografia), essas e tantas outras, que não agregam em nada. No caso do piso, por mais reflexivo nunca fica tão perfeito assim a reflexão. pelomenos um falloff tem que ter. Mas é que eu sou mesmo meio polêmico! Desculpa aí qualquer coisa.
hehehe! Andeciuala! entendo o que quer dizer! mas nada é realmente perfeito! e normalmente quem posta aqui espera criticas para melhorar a imagem! no mundo real tem estouro de luz e as veses nao fica sombra! mas aqui eu pelo menos tento melhorar sempre! qnd vejo uma cena que parece perfeita fico feliz mas logo alguem ve algo que eu nao tinha visto! mas isso é bom pq ate quem critica a cena aprende com ela! e nao tem do que pedir desculpa! vc tem direito a sua opiniao! :) abraço!

Portfólio:
otima cena sva! o foguinho ficou muito legal! como fez? esquece o serrilhado pq acho que mesmo com 100 ficaria por causa do contraste ali na janela (se for o da janela que estão falando)...rsrs acho que com 256 sairia...huahuhua (render pra 25 horas.... rrsrs e o lance da madeira tá parecendo que é meio metalizado o material,tá legal também.
www.maquetes3d.weebly.com
o velho vai fazer cenas bonitas la na casa do c...... show!!!! parabens. concerteza deve ter alguns errinhos mas como nao tou ainda nesse nivel nao vou colocar a colher nesta briga de qualidade de render . meus parabens meu amigo
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
belissimo render ..parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.