Cena Externa - Prédio Adiministração Industrial

Por: Paulo Oliveira  

Em: 20/02/2009 00:37

Boa noite pessoal, segue mais uma cena externa... eu usei o Autocad, Mentalray e Vue. agradeço a atenção ea ajuda de todos.. ate mais.. :lol:
ta muito boa a cena! gostei muito da composiçao da cena e dos vidros! o material da agua acho que pode melhorar! mas ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta bem legal a cena, mas achei ela muito serrilhada, tb tem alguns materiais que n tem brilho e nem reflexo, mas ta ficando legal, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Fala paulocesar_cad, achei bem legal a cena mas concordo que os materiais precisam de um trato. Parabens, abraço
Bom dia pessoal, obrigado Dellos, jhuan e Jorge pelo comentários vou dar uma melhorada na cena, alguem sabe me dizer como melhor o material da agua? ou alguma dica de como fazer. obrigado, abraço.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28136 se estiver usando o vray, tem o tutorial do nosso amigo saulo... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jhuan estou usando mental ray...
a textura desses pisos e pedras es~toa muiot grandes e o bump não tá legal...melhora isso que vai ficar show..está ficando muito bom...
eai wagnertico tdo joia? vou ajustar a cena de posto o up depois. valeu pelo comentário... abraço.
paulocesar blz cara ficou muito bom , como vc fez para deixa tão nítido assim meus parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.