Cena Externa - Prédio Adiministração Industrial

Por: Paulo Oliveira  

Em: 20/02/2009 00:37

grande AVS, tdo joia cara? q bom que gostou, pra quem ta começando como eu, é muito bom ler um comentário desses de quem é fera como vc..rsss olha sinceridade não sei, tive sorte na cena...rsss usei configuração de sempre nada demais... não uso PS. obrigado pela força, ate mais!
se vc ta só começando imagina como vai ser seu trabalho daqui um ano! seu render ficou muito bom! parabens!
Fala paulocesar_cad, sua cena ficou legal. É só dar uma melhorada em alguns materiais. O chão não ficou muito legal. Na água coloca um noise pequeno no bump e um raytrayce no refrect, isso já vai melhorar um pouco sua água. Que iluminação você está usando? É o daylight system?
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.