Novo trabalho - Área de lazer externo

Por: vagneras  

Em: 20/02/2009 12:48

Olá pessoal! Segue uma de três imgens de um trabalho que estou fazendo... Comentários serão bem vindos, já que ainda não finalizei....
cara ta muito bom, composiçao e etc. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vagner! adorei essa sua cena! ta linda mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
belissimo trabalho..parabens...
Está massa bicho, mas achei o céu muito azul, clareia ele.
Deus é maior!
cara ta mto bacana, achu q vc devria trocar esse rev. para ter mais sucesso tenta colocar uma pedra são tome, ou algo assim
www.viniciusgianelli.com.br
gostei de tudo...parabéns pela imagem
está faltando um passarinho voando la no ceu!!! kkkkkk parabens cara, ta muito linda a cena!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Que luz maravilhosa essa que você conseguiu, um dia chego la! parabens!
Parabens está perfeita a imagem, se fosse possivel vc poderia dar mais detalhes sobre a iluminação que render usou?! Valeu.
§ync§enior

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 932

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.