recepção e showrrom

Por: wanbass  

Em: 20/02/2009 13:41

ta ae turma a recepção e o showroom do meu escritório desçam o sarrafo ae :D AutoCAD, max 2009, vray e PS C&C :D PS, agradecer aos amigos que sempre me ajudam ae, eddie, wata, joha, peh, renan, ramon, saulo e wake :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala Fera blzzz Como disse no msn kurti muito cara a iluminação e tbm a distribuição dos objetos na cena parabehns! eh issu ae! flw t+
aowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.... fico bom bagarai mano..cara gosto demais do efeito das ies, acho bunitao, as texturas suas tao muito bem feitas, boa concep~ção de cores, esse piso seu bixo..grandao fico feraaa.. e entre esse o outro de pastilhas de coco mais escuras.. esse com elas mais claras achoq fica melhor, fica mais confortavel pra se trabalhar, como vc disse q vai ser seu escritorio..nada melhor do que umlugar confortavel. parabens velho..bom carnaval
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
OOH irmao...parabens cara...tua imagem ficou mt boa...ta melhorando cada vez mais ein, to gostando de ver meu aluno assim! euaheuaHuehAUEHAUHEuahE Grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eae wanbass, muito bons os renders cara, o local ficou bem agradável msm. E gostei desse revestimento atrás da mesa, eheh. Abraço.
e ai! wanbass! mandando bem! ta otima a sua cena! so nessa primeira que achei que o material atraz da mesa ficou perdendo um pouco para o resto da cena! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o material na parede pode melhorar...não da´para entender bem o que é...no mais ficou bem legal....
Muito bom! parece meu escritorio! parabens!
sua cena ficou ótima mesmo. Como a galera já disse só não gostei desse material atrás da mesa. Não casou bem com o resto da cena. Ficou sem profundidade tb, tá muito chapado. No mais está tudo muito lindo. Parabéns
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
valeu gente pelos comentarios, esse material ae que fica atras da mesa é uma pastilha de côco, coloquei uma mais escura, mais ficou meio pesado, foi igual ao peh disse ae em cima, com essa pastilha mais clara fica mais agradável o ambiente e menos estressante. é isso ae, valeu ae todos :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.