sala vray

Por: Arqimagem  

Em: 20/02/2009 17:06

E ai pessoal, mais uma pra estudo criticas e comentarios sao benvindos cumprimentos
gostei muito dessa cena! so achei meio estorada a luz nessa parede atraz da tv! mas a cena ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara muito legal, mas me parece que ela ainda falta alguns itens, sabe tipo essa camera, parece que quer focar o lado de fora, e tb o BG ta esticado, tb o filtro do aa ta muito forte, o resto ta legal, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
agradeço os comentarios, mudando alguma setagem na cena, bg criticas e comentarios sao benvindos
Bom dia Bruno, cara melhou o bg... eu colocaria uma cor diferente na parede da estante, tentaria mudar a camera, o piso tb trocaria... mas seria gosto pessoal, a cena no geral ta otima... abraço
achei o bg n muiot encaixado..no mais focu muito boa..esse tapete tá show..parabens...
boas agradeço os comentarios seguindo algumas dicas
grande brunocs77, vou dar umas dicas cara, olha só, abaixa mais essa cortina, tipo na altura da cerca viva, e coloca um material bem mais trasparender nela, pra mesmo abaxada dar para ver atraz dela, outra coisa cara, é diminuir um pouco a luz, escolhe um dos lados para entrar a luz um pouco mais forte, mas o restante ta muito bom, meu parabens!! grande abraço
InovaCG - www.inovacg.com.br
eai bruno, muito bom cara! na estante tem dois material de madeira? abraço, parabéns!
ta muito legal! mas gostei mais do primeiro piso! mas isso é gosto! é so uma ideis! mas algum detalhe em pedra ou madeira nessa parede atraz da tv ficaria legal! mas ta muito legal a cena! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.