Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Max Idalgo   são paulo - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
J3D   Saúde - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

[CENA] Living, Cozinha e Suíte - BonaStudio.com

Por: Fireworks  

Em: 23/02/2009 14:21

cara, mto bom mesmo, parabens so nao gosto desse feito nas luzes tipo estrelinhas, mas esta muito bom mesmo vlw
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
E ai contarraneo, beleza? As tuas imagens são perfeitas, de cair o queixo mesmo hehhe. muito legal mesmo. eu tenho um pergunta. quanto tempo leva pra se fazer uma imagem dessas??? pois acredito que os detalhes envolvidos nessa cena são muito demorados pra se chegar nesse resultado harmonioso. abraço!!
cara muito boa as imgs, só a da cozinha achei os puxadores muito pequenos, mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Perfect
Show de bola..Muito bom
chthome, Goncalves_nh obrigado!!! ....e não é falta de BG não....só que um dia ensolarado desses, com céu azul limpo, se você tirar uma foto de ambiente interno, a janela vai ficar assim mesmo....talvez até mais estourado! 3duardo, Dellos-br, wagnertico, franciscorefosco, paulocesar_cad, FVO, [_Serial_], Tormentor, jhuan, Astro, obrigado!!! naravan, obrigado!!! ....foram uns 5 dias para fazer esses 3 ambientes... paulocesar_cad, obrigado!!! .....usei Vray. Foi usado vray sun, vray sky, vray light plane nas aberturas, e LWF. Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
kraka que cenas lindas, perfeitas!!!
iai meu velho....lindonas as imagens...em especial a da 1° cama........ficou show....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
oi fireworks!! fantástico trabalho!!! impecável...todos os detalhes que o pessoal fala podiam melhorar, mas trabalho é sempre assim, e sabendo como as coisas são difíceis no dia-a-dia tá simplesmente perfeito. pra mim o destaque são os cobertores!! eles tem um bump, ou um displacement, ou a divisão dos 'gomos' é modelada?? parabéns mais uma vez! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 14 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Renatto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, gilson antunes, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.