imagem para avaliação

Por: marcio.alain  

Em: 23/02/2009 18:29

ae galera, ai mais um trabalho para um cliente! quando terminou o render percebi algumas falhas, entao posto aqui para q possam me dar umas dicas para pode melhorar a imagem! tenho ate domigo para entregar essa imagem, é da area de lazer de uma casa... os fundos! to usando Vray, quem puder das umas dicas... agradeço!
achei a cena legal! so achei estranho a falta de lampadas na casa e essa parede com a luz muito estourada! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ai marcio ta ficando bacana! mas eu acho q essa planta pindura ai não ta legal
Marcio tdo joia? só achei a luz meio estourada,no mais está otimo, parabéns! abraço
bacana a cena. parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Achei muito boa, mas eu tiraria um pouco do azulado e colocaria verde mais escuro na folha da palmeira.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.