Galeria MR

Por: Jorge Sully  

Em: 24/02/2009 08:37

Oi pessoal, recebi um estudo pra trabalhar e vai aí o resultado, ainda não sei se vai ser isso aí mesmo. Estou estudando iluminação e criticas são super bem vindas. Valeu, abraço a todos
gostei muito! ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Jorge Ta Show Cara!!! ParabÉns!!! Que Iluminacao Vc Uso Ai Em !!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
praticamente fotos..lindas..show...
Dellos-br- Valeu Dellos, grde abraço. LUCAS HIGH-TECH- Fala Lucas, usei um Daylight sistem com 4 mr Sky Portal (uma na frente da galeria, uma atras e duas em cima na claraboia). Na segunda imagem coloquei algumas free light pra iluminar as lojas. É isso, grde abraço wagnertico- Valeu wagnertico, grde abraço
pow cara muito legal essa ideia gostei muito do trampo :D Abraço!
http://w3flex.com.br/blog/
Muito bom!!!! Parabéns. Muito rico em detalhes.
d3nt1nh0 - Valeu, grde abraço Andeciuala - Valeu, os detalhes ajudam muito pra dar realidade, grde abraço
Muito bom! Como você fez o gradil?
São Paulo Futebol Clube
Nossa como ficou linda a imagem, o render ficou perfeito foi com MR ou vray?!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.