recepção

Por: Peh  

Em: 25/02/2009 11:06

Bom dia pessoal, to colocando aqui um dos meus ultimos trabalhos realizados para criticas e sugestoes, podem descer o sarrafo sem dó, é uma recepçao de uma clinica odontologica. 3dmax+vray(forever)+PS vlw ae.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Linda imagens!!!! Não tenho críticas apenas elogios!
Exatamente sem criticas somente elogios ta muito boa as cena ^^ Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Tá progredindo bem Wellington! Parabéns! Estudando bastante é? Só não gostei daquela TV ali, mas é gosto pessoal, pra mim ela está muito baixa, se a porta tem 2,10 m então ela deve estar com menos de 1,90 m. Mas tá muito bom... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
@andeciula.. cara vlw mesmo...agradeço o elogio. @d3nt1nho.. digo o mesmo meu velho agradeço por aqui e logo vo postar outro trampo que finalisei...obrigado @[_Serial_].. graaaande serial, eh uma honrra ter elogios seus agradeço muito, e reparando bem vc tem toda a razão, a tv est´s realmente baixa, como eu peguei projeto do decorador nem me preocupei em analisar estes pontos..ficarei mais atento nos próximos, em relção aos etudos rsrsr... realmente eu tenho perdido algumas horas de sono e as vezes de diversão com amigos pra me dedicar a essa area q eh minha paixão..e sem falar que conto com ajuda de muitas pessoas como o EDDIE, JOHA, WANBASS, Vinicius da V3D e o Google que sem eles eu nao serial quase nada... agradeço mesmo vlww.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito bom cara...evoluiu muito hein...meus parabens.. continue assim!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
muito bom! mesmo! gostei principalmente da ultima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala Peh, parabens, gostei muito da cena. O unico "senão" seria acender as luzes que parecem desligadas apesar do facho de luz, fora isso achei 10, grde abraço.
Como deixar de comentar a cena de um cara que sempre comenta as minhas ... ae Peh ta muito boa as cenas cara parabens mesmo show de bola

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.