@andeciula.. cara vlw mesmo...agradeço o elogio.
@d3nt1nho.. digo o mesmo meu velho agradeço por aqui e logo vo postar outro trampo que finalisei...obrigado
@[_Serial_].. graaaande serial, eh uma honrra ter elogios seus agradeço muito, e reparando bem vc tem toda a razão, a tv est´s realmente baixa, como eu peguei projeto do decorador nem me preocupei em analisar estes pontos..ficarei mais atento nos próximos, em relção aos etudos rsrsr... realmente eu tenho perdido algumas horas de sono e as vezes de diversão com amigos pra me dedicar a essa area q eh minha paixão..e sem falar que conto com ajuda de muitas pessoas como o EDDIE, JOHA, WANBASS, Vinicius da V3D e o Google que sem eles eu nao serial quase nada... agradeço mesmo vlww.
www.pehde3d.blogspot.com
http://wellingtongb.deviantart.com/
Para o alto, e avante!!!!!