Daylight/Expoussure Control

Por: leoaks  

Em: 25/02/2009 14:27

Ola pessoal tudo bem ? estou estudando o sistema Daylight com expoussure control, gostaria da opnião de vcs. Ainda, estou com muita dificuldade principalmente na hora de escolher qual luz uzar. abraço a todos
estou usando uma daylight com mr sun e mr sky e um mr ommi.
cara muito boa a cena, a iluminaçao ta boa, achei umas manchinhas no final do corredor, e tb se tivesse um poco + de contrast ficaria melhor, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola Jhuan, obrigado pelo comentario, tem razão, vou ver se corrijo isso asssim q tiver tempo. sucesso pra vc. valeu
Eai Leoaks, no geral está otima. abraço
Aew Paulo cesar. obrigado pelo comentário. sucesso pra vc meu amigo
Parabéns, ficou muito bom. O material da escada é granilite?
UERJ
nao sei se é o angulo da camera mas esse sofa ta parecendo muito pequeno! ou a escada grande! o acento do sofa ta da altura do degrau da escada!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
já que vc tá usando o daylight, vc poderia usar uma sky portal se ficase escuro ali na escada ao invés da omni. ficou bem legal o render.
www.maquetes3d.weebly.com
tambem gostei, acho que pode so melhorar um pouco os materiais, e colocar mais objetos, colocar umas plantinhas, mas de qualquer modo esta de parabens, normalmente cenas com pé direito duplo assim, é mais complexo! abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.