Banheiro - MentalRay

Por: sheeperson  

Em: 25/02/2009 21:36

grande John.. tudo bem guri? então cara.. essas imagens estão excelentes, o render tá muito profissional.. um dos melhores renders de maquetes em mental ray q eu já vi aki no site.. parabéns mesmo!
www.nhuks.com.br
ta muito bom mesmo....a última ta d+...os shaders estão perfeitos...muito boa a imagem
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande john john, cara parabéns!! rsss abraço
Pow galera valeu mesmo pelos elogios! brigadão e abraço a todos!
www.behance.net/sheeperson
Então cara, ficou legal, mas acho que a maçaneta da porta está um pouco longe, vc não acha?
ai meu conterraneo....seu trabalho fiocu muito bom..parabens...
Caroco3d, eu num sei se tah longe pq ele jah vem com a porta do do evermotion! então nao achei nada de estranho nela acho que eh impressão sua por causa do angulo e tal! flw abraço
www.behance.net/sheeperson
Opa wagnertico blz cara!? valeu mesmo! um grande abraço!!
www.behance.net/sheeperson
CAraa...muito bom!!! Admiro esse tipo de arquitetura.. o render ta excelente....PARABENS!!! abraço
Gosteio das Imagens Mas Pode S Incrementar A Cena Com Mais Detalhes Pra Chamar Mais A AtenÇÃo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1161

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.