Salão Piano

Por: ricardo duarte  

Em: 26/02/2009 00:47

Mais uma com v-ray e photoshop. c&c são bem-vindos.
www.maquetes3d.weebly.com
cara estão muito boas msm, so achei as proporções estranhas, mas Parabens
o projeto é seu? gostei do projeto! achei que a camera ta distorcendo um pouco a cena! e na primeira aquela luz atraz do piano que parece ta vindo do teto nao ficou legal! tambem achei que alguns materiais como o do corrimao podem melhorar! mas essa cena promete! tem algumas coisinhas que podem melhorar! isso na minha opniao! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa que sala grande , ficou bem legal o seu projeto , mais senti falta de um bg , esta tudo azulado lá fora , e luz poderia ser mais forte entrando na sala saca , mais esta ficando legal manda uns up ai abs AVS .
Acho que entendi a luz atrás do piano. é um reflexo da luz externa vinda do céu. O que acho que poderia melhorar é uma porta ao final da rampa. Ela está dando pra parede. Parabéns pelo projeto. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Eh a camera esta num foco de distancia muito alto, axo que vc pode melhorar nisso. Outra coisa, acho que as sombras não estão tão fortes como deveriam, vc deve abaixar um pouco a luz do envimont e usar mais as vrays lights a composiçao e o cenário estão lindos meus parabens um abração
Muito show gostei, só achei a cena um poukinho escura. no mais ta ficando ótimo parabéns.
oi ricardo, sigo com algumas coisas q o pessoal ja falou. a camera ta com angulo de visao muito grande e acaba distorcendo bastante nas laterais. tb senti falta de um bg, nao tinha entendido direito o azul atras, parecia uma outra parede. na verdade ta parecendo um dia chuvoso. mas no geral ta muito bom! vc q modelou td? gostei bastante do vaso de plantas. é seu?? manda ve q ta ficando show!
alguns matariais podem melhorar....como o do paino principalmente..no geral muito bom....
iai ricardo...bem legal cara....pra ficar melhor ainda...tu póderia ligar mais luzes internas....pra rolar um efeito a mais....acho q a cena ficaria mais atraente.....mas ta bem bacana.....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.