5 Imagens MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 26/02/2009 08:34

Boa tarde Thiago, gostei muito das suas imagens, parabéns! As camisetas ficaram ótimas.
Jorge Sully - Valeu cara. A madeira do guarda roupa me deu dor de cabeça, nenhuma ficou boa, estou arrumando a textura do guarda roupa, assim que tiver UP, eu mando. Sobre o espelho, eu não coloquei moldura, pois a imagem que tirei por base era assim, e como foi a primeira imagem da série, não modifiquei, na próxima vou ficar mais atento. Sobre as repetições foi proposital... se reparar bem os relógios parecem iguais, mais eles têm uma pequena diferença na moldura, e as máquinas de lavar segui conforme a imagem de referência. Marco A.Artacho - Muito obrigado por comentar. valeu! Wagner Souza - Valeu. Você tem toda a razão sobre a iluminação... mas como estava mais preocupado com a madeira, acabou passando desapercebido. Rodrigo Faria - E ae chefia. Como te disse, vc confundiu o tapete como sendo piso... rsrsrs... acontece... Dellos-br - Muito obrigado.. Valeu mesmo. Astro - Valeu cara. Goncalves_nh - E ae, blz? Sobre os tecidos, todos são modelos archmodels... wagnertico - Valeu, tenho que chegarás... MR é o bixo. LGASPAR - Obrigado, valeu por comentar. malcon - Que bom que gostou. As camisetas são archmodels... Eu ia texturiza-las, mas chamariam mta atenção na cena... acabei deixando todas brancas. Valeu a todos que comentaram... muito obrigado... Abraço... Vou me antentar para as dicas dadas...
Caraca...belissimas cenas!! parabéns msmo !!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Cara, adorei as cenas, mandou bem desde a iluminação ate a escolha do bg na primeira cena. Ficou mto bom mesmo. Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
fnand - Muito obrigado... valeu mesmo! Tormentor - valeu!!! que bom que gostou... apanhei um pouco no começo na iluminação, principalmente na suíte... é isso ae... vamo que vamo!!!
Muito Show!!!! Parabéns! Ainda chego lá!!!!!
Perfeito !!! Parabens !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Nossa :O muito bom as cinco imagen a iluminação e tudo mais velhao muito bom mesmo Abração cara
http://w3flex.com.br/blog/
Parabéns, ótimos trabalhos.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 121

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.