5 Imagens MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 26/02/2009 08:34

Olá a todos, Segue em anexo 5 imagens que fiz durante o feriado prolongado de carnaval, fiz 1 por dia (Suíte, Banheiro, Sala, Lavanderia e Cozinha). Todas foram feitas com referencia na SANDRIN móveis planejados, com algumas alterações. Modelagem 3ds Max e renderização MR Abaixei a qualidade da imagem para poder postar, aguardo C&C. Taquem as pedras... valeu
Fala Thiago Peitl, gostei muito das imagens, parabens mesmo. Naquela de procurar defeitos eu alteraria a textura do armario do quarto que achei muito "forte", procuraria realçar o espelho do banheiro (uma moldura iluminada talvez) porque acho que o reflexo esta confundindo e evitaria repetições como os relogios e maq de lavar. Acho que é isso grade abraço
[Otimo trabalho. Parabéns. Marco.
Marco.
eu só mudaria ou tiraria a luz entrando na janela na 1a imagem, pois o sol ao fundo daria uma iluminação mais pro teto que pro chão.... dá pra colocar alguma luz na janela com tom avermelhado.. talvez fica melhor,, alguma luz difusa.... no mais tá muito bom todo o trabalho. parabéns.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
e ae chefia......gostei das imagens, so algumas coisinhas....como ja fou dito ...o armario do quarto esta com uma textura de madeira muito forte.....ja na sala o piso eu achei, que poderia ficar melhor......este pio num ficou muito baum num.......mais o demais ta bem..........parabéns
Rodrigo Faria | Arquiteto Rua Bahia 165 | sala 11 Marília | SP (14) 3433-9292 / 8100-8478
Tem algumas coisinhas que podem melhorar! mas adorei as imagens! principalmente a primeira! ficou linda! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
boas essa ai to vendo q num pego niguem no feriado rs abç
Belas imagens! só uma coisinha, acho que os tecidos(em geral) ficaram meio "duros". no mais é isso!PARABÉNS
A cada escolha, um novo caminho...
muisto show..esse mr..só faço isso no vray..um dia chego nesse nivel no mr...
gostei muito.. parabéns
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.