3D o meu cafofo

Por: slashdefenix  

Em: 26/02/2009 22:24

esse material do armario está muiot reflexivo..no geral ficou bem legal...
Olá pessoal, tudo blz ? Dei uma sumida mais ainda estou vivo, rs... Modifiquei o mapeamento, material da madeira e corrigi a marca que estava próxima do teto, era uma luz photometric com área de iluminação retângular que estava muito abaixo do teto e gerava essa sombra, que na verdade era a parte onde ela começava a iluminar. Um das opções foi saída direto do render e outra foi com um pós-leve no combustion para aplicar blur e noise... não sei se o noise e blur foram suficientes, mas é que na outra eu acho que coloquei muito noise, então diz aí vocês o que acham... Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
ta bem legal! dessa 2 ultimas! gostei mais da de cima! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.