Imagens atualizadas

Por: waldemar  

Em: 26/02/2009 23:17

Boa noite a todos! Seque algumas imagens , para criticas, sugestões
acho que a luz ainda pode ficar melhor! e tem umas plantinhas muito repetidas do lado da garagem! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Blz. Dellos! Realmente concordo c/ vc, tenho muito o q aprender sobre o vary sol mas c/ aquele tutorial do farao eu chego la, pois me ajudou bastante muito obrigado pelo seu comentario
cara muito bom, estuda vray sun, no help do vray, é muito bom, gostei da cena, só achei q n tem cenario, a casa, na 2º cena parece que esta voando, mas ta de Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eai Waldemar tdo joia? ta ficando bom!! algumas sugestões; esse bg não ta bom cara, na frente a vegetação ta repetitiva mesmo..na laje da garagem tem um calombo no reboco, heh... os carros tb não estão reais.. muito bonita a casa, bela modelagem.. parabéns!
Ai Paulo Cesar e Jhuan,tudo blz! vo tentar melhora mais essas imagens, conforme suas sugestões so não tenho um bibliote da carros mais reais p/ da mais realismo a cena. a! como e q eu faso p/ colocar um novo estudo e o restante das imagens nesa mesma postagem?
a grama fiocu bem legal..o material das paredes podem melhoar..vai qualificar seu trabalho....
Ok, wagnertico! vo da tentar ajusta o material
Olá, ta ficando bacana. os carros tbem podem melhorar. Vai mostrando os ups ai parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.