Fisrt Post

Por: EraicBR  

Em: 27/02/2009 02:14

Qui esta a minha primeira imagem renderizada no maxwell render. O promgrama e bom so que o tempo de render castiga.
muito bom! a luz ficou linda! qnt tempo levou?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Brother, o Maxwell machuca, rs. como foi o primeiro render no maxwell, essa levou 22 horas de processamento. como foi so um teste, ficou faltando um setup mehor na grama, no reflexo do porcelanato da fachada e tambem faltou as luminarias na sacada da area. Vlw.
EraicBR ficou muito boa , mais faltou uma luminaria no teto da varanda ou não tem mesmo ?! , qual foi o tempo de render ? abs AVS .
Tem luminaria sim, so que como era apenas um teste para ver a qualidade de render do Maxwell, nao me atentei muito aos detalhes e sim ao resultado que o maxwell podia me dar. Vlw.
22 horas!!! caramba!!!! esse programa é para a proxima geraçao de computadores! fica bonito! mas credo ficar 22 horas esperando um render! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tenho notado alguns bugs quando esporto Agua e Grama do max para o maxwell, alguem ja teve esse problema...?
Na verdade, aconselho o uso de uma RenderFarm quando se trabalha com o maxwell. Outra opcao e um render em rede, se caso tiverem alguns computadores, diminui bastante o tempo de renderizamento, o que levou 22 em um computer, daria 11 em 2cpu. Eu ainda estou pegando o macete do maxwell, assim que puder e sobrar tempo, posto algumas coisas aqui sobre ele. abracos pessoal.
grande eraic br..meu conterraneo de estado de novo..belissima img..nunca usei o maxwell...sei que é um soft poderoso....parabens....
Gostei cara parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.