Fisrt Post

Por: EraicBR  

Em: 27/02/2009 02:14

Valeu Wagnertico, Valeu Tormentor, abraco pessoal.
Como tinha prometido, a mesma imagem com as luminarias do teto. Abracos Pessoa!!! :D
22 horas lol :D:D a imagem ficou linda inda mais com esse up xD Abraço cara :D:D
http://w3flex.com.br/blog/
opa amigo EraicBR!! ficou ótima a cena!! deixa ver c eu intendi mesmo!! vc fez a cena no Max e exportou para o Maxwell ???? mano 22 horas é muito tempo! vc consegue essa qualidade no MAX com muito menos tempo de render!!! abraço !! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Rodrigo, foi isso mesmo, modelado no max e exportado para o maxwell, o tempo no maxwell é o que machuca, mas os setups são bem menores, para uma externa no maxwell vc só define o horario em que a cena vai ser renderizada e ele faz o resto automaticamente, ainda tem a configuracao de camera que se parece muito com a psical do vray, com ajuste de ISO, FSTOP e Abertura Focal da lente. Como eu gosto de fotografar, entao eu ja tenho o macete de luz, coloco um parametro parecido no uso para fotografia diurna na camera do maxwell e deixo o programa fazendo o render. Eu ja consegui baixar de 22 para 16 horas, sei que ainda é muito, mas a cena tinha cerca de 6 mil pixeis. Outra saida é utilizar uma renderfarm, o que não seria uma má ideia, pq o tempo de render cairia dramaticamente. Baixei o fryrender no site na versao demo e vou fazer um comparativo entre os 2. Outra vantagem pra mim é que o Maxwell roda em Mac, como minha plataforma é Mac, sempre tenho que emular o windows dentro do mac e perdendo perfomasse. depois eu vou postar um comparativo aqui no Forum entre o Maxwell e o fryrender. Abraços.
Boa tarde. Gostei, mas 22 horas é muito msm.
Segue uma atualização para comentários. 32 min de render Abraços
Cara 22 minutos de render!!!!! No max essa cena ai renderizaria com configurações finais em 1 hora no máximo. Abraços
Pois é tiago, o vray é muito mais rapido que o maxwell, mas é como disse, no maxwell há menos parametros pra serem regulados. Mas como estava com tempo livre, fiz o teste com o maxwell.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.