Salas

Por: EraicBR  

Em: 27/02/2009 03:13

a piscina como ja foi dito! ta estranha mesmo! a luz naquela cena ta meio estourada! e o piso ta com mapeamento errado! essa ultima eu gostei! ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Realmente eu nao consegui eleiminar esse reflexo estourado da agua, ja tentei quase de tudo!!!! o jeito vai ser lancar para dentro do Maxwell render mesmo. La se vai vinte e tal horas de render!!!!.
suas internas estas 100%... e as externas precisas melhorar! Muito bom seu trabalho...parabens!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sou de recife mesmo..estou em brasilia ha nove anos..louco para voltar..acho que esse ano vai ser o momento mais do que é idela para isso...olha suas externas precisam serem tratadas com mais calama..tenta usar img hdri..na reflexão ....vai melhorar bastante....
Wagnertico, utilizo sempre HDRI para relfexao, descobrir ja o problema da água, era material mal setado, ja corrigir o problema, mas vc tem razao, esse projeto foi realizado as pressas. haverá outro que postarei que o resultado é bem melhor.
As internas estão ótimas mesmo, somente senti falta do céu aparecendo pelas janelas... somente o azul ficou meio seco, mas isso é só composição mesmo. Quanto as externas eu diria pra ter um pouco mais de cuidado com a utilização dos rpcs ou pngs, a coloração deles é sempre mais estourada, rola aquele trato no PS... no caso por exemplo daquela mulher de roupão, ela está embaixo do guarda-sol e ele está gerando sombra, mas ela está toda iluminada... É isso, só composição mesmo o resto ta de parabéns! Abraços
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) EraicBR: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está maravilhoso; as internas ficaram ótimas: boa modelagem, iluminação, aplicação de materiais e render. O tapete na 1a. imagem meio que colorido ficou maravilhoso cara. Quanto as internas estão todas muito lindas porém a externa da piscina realmente a luz ficou muito estourada; tenta diminuir o multiplier da luz e muda o material de água da piscina que a mesma pode melhorar ainda mais ok?? A da guarita central com o esguicho de água na frente dela precisa melhorar o material da trama do madeiramento: caibros e as ripas; as pastilhas cerâmicas estão sem reflexão também. No mais é isso cara; Parabéns pelas belas imagens; falta só caprichar mais nas externas....vlws! __________________________ [i:7a9cd72b6b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7a9cd72b6b]
Velu pessoal, nas proximas eu tentar melhorar, Abracos a todos!!! Estou interessado em Realidade Aumentada para desenvolver maquetes eletronicas que possam interagir com ambiente real, alguem pode me dar uma luz!!
blz EraicBR! Gostei muito do seu trabalho, meus parabens vc ta usando rpc?
Ola Waldemar, nao uso RPC, as pessoas sao imagens que catei na internet. acho que a galera chama de Image Plane. Particularmente eu nao gosto de pessoas nas perspectivas, mas, o cliente queria entao.... Abracos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.