Salas

Por: EraicBR  

Em: 27/02/2009 03:13

Estas duas foram em Vray, ainda estou me batendo com o Maxwell, por enquanto é só. Abracos.
ja tinha visto essa no outro post! achei bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Acrescentei mais 2 imagens.
ai meu conterraneo de estado..belissimas img..parabens..ficaram muiot boas...
Wagnertico, tu és de que região... to postando mais 2 iamgens desse empreendimento ae, sao da academia do condominio.
Sò? :D muito bom essa cena parece que só tem cena bem feita por aqui na 3d1 :D Abraço cara
http://w3flex.com.br/blog/
Essa aqui tambem faz parte do projeto do condominio. Criticas sao bem vidas!
Particularmente eu não gosto muito desta aqui, mas, faz parte do projeto.
hum muito bom mesmo!! mas nessa ultima foto ai da piscina!! nao sei explicar mas a agua ta meia estranha!!! ta branca!!! mas adorei suas imagensS!!!! parabens abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Eai EraicBR, tdo joia? as cenas estão boas, mas a da piscina como o rodrigo falou a agua está estranha!! não ficou legal aquelas pessoas eo piso o mapeamento dele tá estranho.. as internas setão otimas, parabéns. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.