EXTERNA para avaliação

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 02/03/2009 06:51

E ae galera essa externa foi uma experiência diferente, tive que faze-la no olhometro, não tinha medidas e nem plantas em cad, apenas um video dela. Bom aguardo a opinião de vcss abraçoss
kra ficou bom, alguns materiais podem melhorar como a questão dos cars paint ficaram maio aritificiais, os rpcs de folhas também deram uma ajuda para revelar o cg da cena, mas o que me incomoda mesmo é a camera correction, quando não coloca é a primeira coisa que o pessoal vem falar, mas éa deixa muito irreal a cena, sei lá, fica muito estranho tudo sempre muito retinho, na vida real minhas fotos não saem assim.
Eu faria 2 imagens, uma com a câmera mais baixa e a outra com a câmera mais alta para mostrar a piscina. Nessa posição não ficou legal. Marco.
Marco.
e aii andeciuala blz?? valew pelos comentarios vou dar um up e melhorar essas coisas q vc disse
www.viniciusgianelli.com.br
achei que a luz podia ser mais forte e com mais contraste! e concordo com o Marco A.Artacho! duas cameras ficaria melhor! uma de frente e uma mais perto mostrando a piscina! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é ta meio morto mesmo! concordo com o Dellos aumentando a luz!! mano esse projeto é seu?? otima modelagem!! agora como vc vai fazer pra essa lage da piscina nao pesar muito!! q balanço mosntruoso tem q ser feito! nao to vendo pilar em baixo!!! estou curioso! abraço parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
a iluminação ta estranha mesmo, enquanto a camera, pra quem quer ver o projeto como um todo esta boa. abraço
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.