Sala de reuniao

Por: cretz  

Em: 04/03/2009 12:09

Obrigado pessoal pelos elogios... Arximat, realmente as luminarias sao pequenas mesmo, mas eu coloquei mais luz que luminarias, senao nao daria esse efeito... Obrigado Robson, sucesso ae no Rio... Marco, entao... vc tem toda razao a jarra ficou GRANDE mesmo.... eu nao tinha percebido... obrigado...
Vlw cretz, quando quiser vir prá cá tamos ai.
UERJ
Muito bonito. Quero fazer imagens igual essa.
São Paulo Futebol Clube
Obrigado Alberto, vc chega la sim, é so dedicaçao, e eu tenho muito que aprender ainda... Robson, eu ja trabalhei na Domus ai do Rio, o meu interesso no Rio seria somente de turismo agora...
show...unica definição que encontrei..parabens...
Lindo! Parabéns. Como faz essa luz na parede?
São Paulo Futebol Clube
show cretz!!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
obrigado wagnertico...
Alberto eu usei Photometricas.... mas essa photometrica foi artesanal, no caso essa foi eu quem fiz... Lucas obrigado... Sucesso pra vcs!!!
vou testar com ambiente occlusion... e posto ai blz?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.