Quarto de casal

Por: wsbj  

Em: 04/03/2009 16:40

Boa tarde galerinha gente boa !! Depois de algum tempinho afastado, posto uma cena feita no Max + Vray. Aguardo comentários. Abraços William
Brincadeira qim cara muito bom, achei que a cena ta meio quente saka? e o ceu azul :D Tirando isso a cena ta bem legal Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Ficou bom, mas o GI do tapete no teto está muito forte, incompatível com a intensidade da iluminação da janela. Baixa o GI do tapete que fica melhor.
V-Ray 1.5 Addict
esse tapete ta jogando muita cor na cena! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta ficando muito boa a cena! mas concordo com o pessoal em relaçao ao tapete!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Galerinha, valeu pelas dicas. Segue a mesma cena porém com a diminuição do GI do tapete. Também mudei a cor dele para contrastar um pouco com o piso de madeira. Sds. William
Manoo 10 vezes melhor parabens :D parabens mesmo!! Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
melhorou muito! talvez um pouco de reflexo no piso fique melhor! mas ja melhorou muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ta muito legal, meus parabens
a iluminação pode melhorar..a texturização tambem..no geral bem legal...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.