Quarto de casal

Por: wsbj  

Em: 04/03/2009 16:40

Sincramente... cna inici8al tava bem ais realista, o tapete agora ficou com a textura muito artificial, o GI estourado do tapee tva ajudandoel a ficar menos com cara de CG. A sombra entrando pela janela ficou muito negra. Na minh opnião a cena antiga tava dez vezes melhor. Porém gostei de ter mudado o tapete para uma cor mais escura realment fica mai interessante , porém neste caso aí ficou mais artificail.
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
kkkk que quarto grande !!!! , quantos m² ? esta ficando massa wsbj abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.