Piscina e Playground para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 05/03/2009 21:38

Please galera avaliem.
cara muito bom, só o BG que ta com baixa definiçao mas ta de parabéns!!! os materiais, iluminaçao e etc, muito bom. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta muito legal mesmo...só acho q tu poderia desligar as luzes das luminárias do muro....parece q ta ligada...e de dia....não rola né...hehehe.....parabens ...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, a cena tá muito boa, mas tem alguma coisa que me chama a atenção nas proporções de escala do desenho... Tá tudo certo nas medidas? No "olhômetro" parece que as espreguiçadeiras estão pequenas... compare com o brinquedos para as crianças... parece que as espreguiçadeiras também são para as crianças... E os tubos de guarda corpo com todo aquele comprimento sem apoios intermediários dão a sensação que vão envergar se alguém se apoiar (e certamente envergariam). Mas é só um olhar técnico que talvez possa ser útil, o trabalho de render está impecável, parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
adorei a areia! ficou show! para mim a cena ficou otima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou muito bom! parabens!
Cara ta muito bom, mas concordo com o Jhuan e o Bender, muda o BG e desliga as luzes da luminaria..fica gastando energia a toa....hehehe...Parabens!!!
como diz o Dellos...a areia ficou dez cara...parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Dinho45 muito boa a cena e o render. Só acho que este guarda-corpo em valta da piscina esá muito longo e sem apoio. Também eles não permitem ninguém entra na piscina. Não há nenhuma passagem. A piscina está isolada?
jhuan, blz kra? infelizmente tive que usar o BG porque é do local, uma exigência do cliente. Valeu mano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.