Piscina e Playground para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 05/03/2009 21:38

bender, esqueci desse detalhe, mas vou desligar, hehe. Brigadu meu amigo. arquiteto fabiano, as espriguiçadeiras estão na escala, quanto ao tubo concordo com você, mas é assim mesmo no projeto da arquiteta. Brigaduuuuuu.
Dellos-br, valeu mano. Adrianoarch, brigadu. Hehehe, FVO já estão desligadas. Brigadu meu amigo.
Paulo Afonso de Amorim Jr, valeu meu amigo. rodrigo.panda, a piscina não é isolada e a grade assim mesmo. Como a arquiteta estava com pressa ela nem definiu direito essa grade, mas vou procurar saber onde é a entrada e faço um up. Brigaduuuuuuuuuu mano.
Dinho45, me desculpa cara. Sou iniciante em 3d mas desenho há algum tempo. As espreguiçadeiras não parecem estar na escala. Só se tem alguma deformação na imagem. E digo mais, o conjunto das cadeiras e mesa também. Exceto se as arandelas tiverem mais ou menos 60 à 80cm de largura. Não vi apoios de mão nas gangorras e os tubos de sustentação do balanço é fino demais para o conjunto, tbm achei um pouco grandes as cadeiras dele. Já falaram sobre outras coisas que tbm concordo. Mas vc está de parabéns pela composição geral da cena. Realmente está muito boa. A iluminação está ótima, as texturas tbm. Areia... Parabéns mesmo. Quem dera eu conseguir este nível. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Muito bom cara essa area ta muito massa cara parabens :D:D Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
o bg realmente n tá legal...mas no geral fiocu legal..
alziro, valeu pelas observações e vou dar uma verificada. d3nt1nh0, valeu kra.
wagnertico, o bg é local e a foto não ficou com boa resolução. Brigaduuuuuuuuuuu.
bela imagem, parabens!
Waldemar, brigaduuuuuuuuuu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.