1° postagem no forum

Por: estevan  

Em: 06/03/2009 13:11

Cara muito bom esse render a iluminação ta bem foda Abração e continua assim xD
http://w3flex.com.br/blog/
E ai Estevan, tdo joia, sejá bem vindo meu irmão... cara gostei bastante da cena, parabéns..:) só uma coisa, que mancha branca é aquela no lado diretiro... abraço, boa sorte ae...
d3nt1nh0: Vlw cara, fico feliz em sabe q o pessoal gostou!! Um abraço!!! paulocesar_cad: Obrigado pelo comentario, paulo acho q a mancha q vc se refere seria da luminaria que reflete na madeira, seria isso? Alias ali naquela parte vai um logotipo do cliente, mas eu editei no photoshop para postar no forum, entao o reflexo fico meio estranho devido q eu tive q tirar o logo. Vlw mesmo boa sorte p vc tambem!
Muito bom!!!Acho que a mancha é o reflexo do lustre. Abraços
Thiago Negromonte de Mour: Vlw Thiago é o lustre mesmo....Um abraço cara!!
estevan, não teria que ter reflexo no outro lado tb?
Amigão se me permite fiz uma pós no seu render, que eu acho que melhora alguns aspectos, se não gostar eu retiro ok? Na verdade só apliquei o efeito de bloom nas partes iluminadas, e auto iluminadas, e corrigi, na minha percepção o contraste da cena.
Cara são quase 1 hora da manha eu morrendo de sono zzzzzzzzzzzzzz!!! mas num poderia deixa de comentar aqui!!!! A cena Fico muito Dez Seja bem vindo a familia da 3D1 que voce continue assim e que esperamos novos post onde possamos ajuda-lo e parabenizalo pela cena fico muito otima Tah de Parabens Abraço Fiaoo FUI DURMI zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Boa tarde. Parabéns pela imagem, eu achei ótima!
Parabéns, ficou muito bom. Liga o glare na aba renderer pra fazer o brilho na luz!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.